Renault Clio 1.5dci TECH ENERGY

13,900.00€
    R. Fernando Lopes Graça 53, 8500-510 Portimão

    Vai gostar deste carro se…
    Valoriza os aspetos mais racionais do automóvel? É verdade que a apresentação específica desta versão valoriza muito a imagem do carro mais vendido em Portugal, mas o Clio, mais do que uma “carinha laroca”, impõe-se também pela vertente negócio. A garantia de total de 2 anos

    Pode não gostar deste carro se…
    Procura um utilitário com muito, muito espaço, que efetivamente faça as vezes do automóvel de família? A meses da revelação de uma geração 100% nova, o Clio IV já tem medidas ultrapassadas. A habitabilidade nos lugares posteriores e a capacidade da mala são apenas medianas.

    Condução
    Na última atualização de que foi alvo, o Clio recebeu um ótimo reforço Diesel, a estreante versão dCi de 110 cv, a garantir uma condução despachada, beneficiando da atuação competente da caixa manual, com uma sexta longa que ajuda a moderar o consumo de combustível, mas também reduz o ruído de funcionamento, área em que os dCi definitivamente não são referências. O Clio também não é o automóvel mais ágil e preciso do segmento B, mas tem no ótimo compromisso entre dinâmica e conforto um fortíssimo trunfo. Ao mesmo tempo que se deixa levar apenas com dois dedos no trânsito citadino, destacando-se a leveza da direção e de todos os comandos essenciais à condução, também não complica gravemente quando se acelera o ritmo por estradas mais exigentes, com curvas.

    Características favoritas
    Personalização
    Um êxito de vendas tem, naturalmente, muitos adeptos, o que não quer obrigatoriamente dizer que o Clio seja um autêntico quebra-corações. Ao contrário, a imagem nunca foi o argumento mais forte do modelo francês. Até agora. A marca aposta forte na personalização, com mais de 30 combinações possíveis, desde autocolantes decorativos no tejadilho, retrovisores pintados, frisos e proteções diferentes nas soleiras das portas.

    Estética
    Por fora, o utilitário da Renault, atualizado pela última vez em 2016, adotou faróis, grelha e para-choques redesenhados, ao mesmo tempo que a parte inferior é visualmente mais larga. Também pode ter a assinatura luminosa Full-LED, tecnologia estreada no atual Renault Espace, com 20% mais potência do que um vulgar feixe de halogéneo (médios/máximos). As óticas também integram luzes diurnas LED em forma de C nas versões mais equipadas e as traseiras (LED) estão sempre acesas. Já no interior registaram-se várias alterações ao nível dos materiais aplicados no tablier, consola central e nas laterais das portas, para melhor… O volante também foi resenhado, como o formato dos bancos que ganharam apoios laterais mais pronunciados.

    Deixe uma resposta

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    • Ar Condicionado
    • Sensor de estacionamento
    • Jantes de liga leve
    • Cruise control
    • ABS
    • GPS Profissional
    • Bluetooth
    • Comandos no Volante
    • Chave inteligente
    Last Name:
    Imperial
    Company:
    Auto Imperial
    Phone:
    915546420
    Country:
    PT
    State:
    Portimao
    Town:
    Portimão